segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Make up:  Maquiagem para o Dia a Dia


Para estar sempre bonita, não é preciso gastar horas em frente ao espelho e usar inúmeros produtos de maquiagem para fazer uma combinação simples mente perfeita. *--*
A maquiagem do dia-a-dia deve ser simples, sem cores fortes. A função dela é simples mente disfarçar aquelas imperfeições. Portanto, em apenas 5 ou 10 minutos, é possível fazer uma maquiagem simples. Se você  não tiver tempo, pode fazê-la até mesmo no carro ou no transporte público, antes de chegar ao trabalho ou para a escola assim como eu. ;D
O mais importante para qualquer tipo de maquiagem é o preparo da pele. Para isso, use uma base, que, claro, tenha o mesmo tom da sua pele.
Em seguida, caso você tenha olheiras, passe o corretivo sob os olhos, e em outras imperfeições do rosto como espinhas ou manchas.
Então, passe a base por cima do corretivo.
Para o dia -a dia, as sombras marrons são perfeitas, pois podem ser usadas a qualquer horas e em qualquer lugar. Porem, primeiro, passe uma sombra bege por toda a pálpebra. Então, com aponta fina do aplicador, passe a sombra marrom no canto externo doas olhos, até o côncavo do olho. E para terminar o efeito natural, esfumace a sombra  para que ela forme um degradê com bege.
Depois, passe lápis preto ou marrom (você escolhe) bem perto dos cílios. E para completar o visual dos olhos, use e abuse do rímel em todas as direções sobre os cílios superiores, par que eles fiquem bem longos.
E para a boca eu passo apenas um gloss básico. Mas, se preferir, contorne a boca com o lápis e esfumace a cor pelos lábios ou até use o lápis para pintar a parte interna deles. Em seguida, passe o gloss para dar brilho. A cor do lápis não deve ser muito forte, prefira um batom mais discreto como a cor da sua boca.
Para as bochechas, use um tom delicado, como o rosa, apenas para que elas fiquem coradas. Para passar o blush corretamente, sorria  :). Então, onde as maças do rosto se levantarem, deve ser passado o produto, sempre do centro para as têmporas, em movimentos circulares e retos, puxando para fora.
E é isso moçada a maquiagem para o dia-a-dia deve ser bem simples, (:
E ai? Curtiu?


Instagram: @laryssasilva.2010




0 comentários:

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares