quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Oi meninas td bom? Hoje vim trazer para vocês algumas dicas de  presentes de aniversário para namorado.Espero que gostem..

Que tal flores?

Iso mesmo meninas, não é só os meninos que podem te surpreender com flores não, as meninas também podem dar um buque de presente para os meninos,e vale um ursinho junto...

Invista

Se você tem aquela grana reservada,e quer investir em um presente bom para o namorado, ja pensou em um relógio, ou uma calça jeans? E aquela blusa que ele viu pela vitrini e amou? Mais se você tem bastante grana, porque não investir em um look completo para o bofe? Ele iria adorar..



A sua cara..

Se você ta sem grana mais mesmo assim que deixar seu namorado bem feliz,ja pensou surpreende-lo  com um presente feito por você mesmo? Se sim, passe na papelaria e compre papel cartão,folhas coloridas,canetinhas,enfeites,imprima fotos de vocês dois,com menos de 10,00 você faz um presente bem legal pro namorado. Surprienda-o



Bom meninas,são essas as minhas dicas,existem também várias lojas que disponibilizam customização de roupas, chinelos travisseiros que também é uma dica bem legal ..
Espero que tenham gostado , me sigam no intagram : @laryssasilva.2010... Adoro vocês








0 comentários:

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares