quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Volte ás aulas com o pé direto.

Chega de ficar de recuperaçao todo bimestre, é hora de mudar... Veja algumas dicas para se dar bem na escola...





Organize seu material: Deixe tudo bem organizado na sua mochila.Divida as matérias,use um caderno para anotações importantes,tipo dia de prova,trabalhos,rascunhos de conteúdo. Use canetas coloridas para destacar algo importante.


Preste atenção nas aulas - Por mais que você tenha voltado para a escola morrendo de saudades daquelas amigas que viajaram durante as férias inteiras, deixe para atualizar o papo na hora do intervalo. Quanto mais atenção você prestar na aula mais fácil vai ser para entender todas as coisas novas que o professor está falando.

Faça resumos - Se você morre de preguiça só de pensar em ficar horas lendo e relendo as páginas do livro antes da prova, tente fazer resumos. Comece grifando as partes mais importantes do texto e depois faça um resumo daquilo que leu. Ficar lendo seu próprio resumo vai ser muito mais fácil do que ler todo o texto outra vez!

Faça os exercícios - Na hora de estudar para matérias , não adianta: tem que fazer os exercícios. Faça alguns exercícios olhando as fórmulas e, quando se sentir segura, tente fazer sem colar das suas anotações. 

Estude com antecedência - A prova é amanhã e você só vai abrir o livro hoje? Hum, isso não vai dar certo! , experimente chegar em casa todos os dias e dar uma olhadinha em tudo aquilo que viu na escola. Mesmo que não tenha lição de casa, relembre o que aprendeu de novo e faça anotações.


BOM MENINAS, ESTAS SÃO AS DICAS DE HOJE.ESPERO QUE TENHAM GOSTADO..

Redes socias:
Fanpag::https://www.facebook.com/pages/%E1%83%A6-Pura-Vibra%C3%A7%C3%A3o-%E1%83%A6/480372408770490?ref=hl
Instagram:http://instagram.com/laryssasilva.2010/

0 comentários:

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares