domingo, 25 de janeiro de 2015
                 O que levar na mochila?

Muito bem meninas volta as aulas sempre é muito bom, Rever os amigos e conhecer novas pessoas. E nos primeiros dias é pura adaptação, Na primeira semana, você tem mais é que se divertir bastante, então APROVEITE!'
O que levar? Vou dar umas dicas básicas a você sobre isso.


Mas, aquele friozinho na barriga e as dúvidas são normais. O que levar?

Não pode faltar na bolsa: 

  1. Agenda- uma das coisas que você não pode deixar de levar é a agenda que nela ficará todos os seus compromissos
  2. Espelho- que menina que não tem um espelho na bolsa? ele é ótimo para últimos retoques. ><
  3. Dinheiro $- Quem não vive sem né?? pelo menos 2 reais, tem que ter na bolsa para pagar a passagem ou sei lah, comprar uma bala.
  4. Chave- Você deve ter pelo menos do portão se não quando seus pais saírem e você chegar da escola você terá que ir para casa dos vizinhos ou dos parentes. u.u
  5. Lixas- as lixas são ótimas no aperto vai que uma unha quebra?!?
  6. Carteira- para seu dinheiro não ficar jogado na bolsa a carteira é uma ótima opção também para guardar documentos.
  7. Creme para mãos *-*
  8. Pente- para você abaixar qualquer cabelo em pé.
  9. Prendedor de cabelo- Com esse calor não da pra sair de casa sem.
  10. Rémedio-Para quando bater aquela dor de cabeça, ou uma cólica daquelas, é sempre bom née?
  11. Necessaire - Ah não precisa falar né, é TUDO as makes os gloss tem que ter um lugarzinho especial né??
  12. Óculos de sol- Como já falei nesse calor, verão tem que ter óculos né?, além de dar charme fica íncrivel com vários looks.
  13. Band Aid- Pelo menos 1 né?, claro que tem que ter. u.u

 Não pode faltar no estojo:

  1. Lápis de escrever - Esse é obrigatório, quem não sabe né, kk'.
  2. Borracha- Nada de ficar pedindo emprestado, nunca esqueça em casa :(
  3. Caneta azul- Essa também é obrigatória principalmente para provas.
  4. Caneta preta-Como a azul é super indicada.
  5. Caneta vermelha - Nem todos os professores gostam, então não escreva textos com ela utilize somente para títulos e palavras chaves.
  6. Lapiseira- O mesmo que o lápis mais muitos preferem usar o lápis pois é mais pratico, ai é com seu gosto. ^^
  7. Grafite- Somente para lapiseiras, por isso que muitos preferem lápis pois é muito mais pratico.
  8. Cola- é bem básico né?
  9. Corretivo liquido- é muito usado e os decorados são lindos.
  10. Canetas coloridas- são perfeitas, eu sou fã, rsrs mais são como a vermelha utilize mais nos rótulos e palavras -chaves.
  11. Lápis de cor- Amo colorir e não deixo de comprar, tente comprar de mais cores pois a mais variedades e contrastes.
  12. Marca texto- mesmo sendo mais indicado o amarelo ter varias cores fica bem lega.
  13. Clips- è ótimo ter para arquivar papeis, como provas, trabalhos e etc...
  14. Fita adesiva- mesmo eu nunca comprando para a escol super indico fica muito legal para fazer trabalhos. :)
  15. Grampeador- é muito legal, ter o seu próprio
  16. Calculadora- mesmo alguns professores não gostando é super útil.
  17. Corretivo caneta- como o corretivo líquido o caneta é a mesma coisa só muda que o corretivo normal (líquido) é um pincel tipo um esmalte e o corretivo caneta a ponta é fina e fica certinho para passar no erro.

Essas são as dicas, Ponhas em obra *0* e 

Boas Aulas!





5 comentários:

  1. Que legal suas dicas! Estou gostando muito! E lembrando que na mochila também não pode faltar o livro que está lendo (mesmo que não vá ler!).. Toda boa leitora faz isso :p
    Beijinhos..
    http://complicadinhadoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tenha gostado.Poise o livro tambem è super importante. Beijos

      Excluir
  2. adorei as dicas! as vezes a gtn nem imagina que vai usar algo e surge um imprevisto que tem que usar, por isso é melhor andar prevenida! haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo,as dicas sao sempre boas. Beijos.

      Excluir
  3. Essas dicas são ótimas pois sempre me esqueço das coisas e fico igual uma doida. kk

    http://gabsgiorgette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Comente sem ofensas,faça sua critica,mais seja educado:)
♥ Se tem um blog, deixe seu link que retribuirei a visita :)
♥Volte, e comente sempre:)

Google+ Badge

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares