sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Olá, meninas. Hoje vim trazer um post sobre aparelho dentário. Vi um post super legal do blog Garota e a Vitrine , e decidi fazer um aqui também.



Várias pessoas perguntam se usar aparelho dói.? Se incomoda? Se é ruim, e então resolvi responder :))




Enfim,colocar aparelho dói:

Gente,eu pelo menos quando fui colocar não senti nada.Você só sente um pouco de dor quando vai fazer a manutenção, que o dente fica um pouco dolorido, mais nada que não der para aguentar.


A questão dos alimentos:
Bom, o dentista não proibe ninguem de comer nada. É claro que tem certas coisas como (torresmo,pipoca,balas grudentas), que temos que evitar, pois pode correr o risco da peçinha soltar. Por exemplo quando for comer uma maça, corte-as em pedaços, não morda as balas duras como( skiss,halls,etc).


Quem pode colocar aparelho:
Bom, qualquer pessoa pode colocar aparelho, eu aconselho a você a consultar um dentista e saber o que é melhor fazer para cada caso dentário.


Quais os processos para colocar aparelho?

Bom, no meu caso, primeiramente eu fui ao dentista e ele pediu  um Raio-X completo da minha boca. Em cerca de uns 15 dias ele chamou novamente ,para  ver o que era melhor pro meu caso. Depois de uma semana eu fui la novamente e coloquei o aparelho.


Cores que posso usar:
Gente, a cor é você que escolhe. Use e abusa das cores :) Se divirta


E a Limpeza? :

Bom, a limpeza é totalmente diferente de antes do uso de aparelho. O meu dentista passou uma pequena lista das escovas que tinha que usar. Eu gasto em cerca de 20 á 25 minutos limpando meu dente. :)

Quanto tempo uso:

3 mêses

Cor que estou usando:

Verde

                ------------------------------♥-------------------------------
                 

Fora, isso não tem mais problemas nenhum com aparelho. :)

Bom meninas, esse foi o post de hoje. Espero que tenham gostado :))
Beijokas :*)


Não se esqueçam de usar a hastag nos comentários:



                                           #indicameublog

                                              Blogs que indico :

                                                          
                                                                  colorful-mushrooms
                                                                   Cem Defeitos
                                                                  Blog Amora rosa
Redes sociais :

Fanpag: :Fanpag
InstagramInstagram


Pagina de divulgação de blogs(Divulgue seu bog aqui). Divulgue seu blog-Pura Vibração


19 comentários:

  1. Eu super quero colocar aparelho, meus dentes não são tortos, pelo contrário, são certinhos, só que minha mordida é torta, por isso queria colocar, talvez esse ano ainda ponho.
    Adorei o post, super explicativo.
    Beijão,
    Taynara Freitas
    http://blogeternoencanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Minha irmã vai colocar aparelho sabe??? Coitada vai doer :/
    Tomara que ela não chore '-'
    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa não DOI não, o dentista cola o aparelho e só depois que ela acostumar que ele aperta.

      Excluir
  3. Ain eu sempre achei bonito kk' Mas meus dentes não precisam de aparelho, minha mãe queria até colocar só por colocar porque ela tbm acha bonito, mas graças a Deus não preciso. Mas se fosse preciso eu colocaria e abusaria kk'
    http://lindaemeigaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho super lindo,quando vou trocar a gominha eu uso e abuso das cores.Que bom que não precisa de colocar aparelho,sorte sua ter os dentes perfeitos. Beijos':)

      Excluir
  4. Nunca quis usar aparelho, fui no dentista e ele disse que se eu quiser posso usar pois tenho um dente meio torto. Não chega a ser muito visivel só se prestar bastante atenção estou pensando se quero ou não mas se for usar vou optar por aquele que é todo branco, até a armação.

    beijos ♡ { Lugar Nenhum }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei qual è,mais usa sim è legal :) Vou visitar seu blog

      Excluir
  5. Eu uso e até que acho legal!
    Mas admito nós primeiros dias é muito ruim de usar :/
    Adorei o post!
    Beijos :*

    http://palomamirandav.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu usei por tres anos aparelho, e é muito ruim, mas o resultado final vale muito a pena. <3

    http://gabsgiorgette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Legal o post! Usei aparelho por uns 10 anos, e detesto. Ainda bem que já tirei :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 10 anos? Uau muito tempo, eu vou usar por 3 anos só :))

      Excluir

  8. Visita o meu também, isabellasartori.com
    Canal - youtube.com/canalisabellasartori

    ResponderExcluir
  9. Lary, adorei o post: sobre útil e informativo. Quando era mais nova, usei o aparelho fixo por dois anos, mas não usei a contensão, resultado? Tive que fazer o tratamento inteiro de novo, tô no terceiro ano de fixo e ainda faltam dois, segundo a minha dentista, quando mais velha ficamos, mais difícil é a correção (do osso, no meu caso).

    Ah, e eu estou usando elástico cinza! Uso a mesma cor sempre.

    Beijos da Dan.

    http://preenchendo-lacunas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que barra.Ter que usar aparelho duas vzes :(. Que bom que gostou do meu post,e concordo que quando mais velha pior...
      Ja usei cinza e achei super singelo.. :D
      Adoro seu blog ;::))

      Excluir
  10. Adorei o post, tirou as minhas dúvidas.
    vou colocar aparelho tambem.

    Beijoos
    http://menina--fofa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Comente sem ofensas,faça sua critica,mais seja educado:)
♥ Se tem um blog, deixe seu link que retribuirei a visita :)
♥Volte, e comente sempre:)

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares