quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Oie,minhas queridas leitoras! Hoje vim junto com vocês comemorar 1 mês de blog. Exatamente no dia 04/01 que eu publiquei o meu primeiro post :) E para comemorar isso com vocês resolvi fazer um post hoje sobre um pouco da minha vida com vocês >)





Sobre mim :


Bom meninas como vocês já sabem eu me Chamo Laryssa Bárbara da Silva, nasci em março de 1998 (atualmente com 16 anos). Moro em uma pequena cidade chamada Alvinópolis - Mg.



Sobre o futuro:


Falar do futuro sempre é dificil... Estou no 3° ano do Ensino Médio, e pretendo sim fazer faculdade. Ainda não faço a menor ideia do que irei fazer,mais pretendo um dia estudar Música.

Sobre o presente:


Bom, pra que não sabe eu sou apaixonada por Música, sou musicista da SMSA (Sociedade Musical Santo Antônio) , que ja frequento a quase 9 anos. Sou clarinetista, mais sei tocar outros instrumentos ,tais como:Sax Alto, Flauta Transversal,flauta doce e Requinta. Bom nove anos já da pra virar paixão ne? kk
Mais mudando de assunto, tenho 3 irmãos, da quais 2 morram comigo,e tenho pais  incríveis.


Sobre amizade, namoro..etc


Bom, eu namoro a 1 ano e 9 meses, sou feliz e apaixonada ^^
Tenho 2 melhores amigas, que são tipo meus anjos protetores, kk :)

Sobre o blog !


Bom em dezembro de 2014 decidi que queria criar um blog. Planejei tudo, o tema, o layout, os posts e no dia 04/01/2015 lacei o blog. No inicio fiquei com medo de não da certo, mais logo depois vi que com calma tudo tava indo pro rumo que eu queria. Vocês, me fazem estar aqui hoje blogando,escrevendo e compartilhando. Sei que tem muito trabalho ainda pela frente, tem muito o que fazer, mais tenho fé que um dia tudo vai dar certo.

Fotos:


             




                                   




Bom, meninas muito obrigada por sempre estarem aqui comigo, lendo, comentando e seguindo meu blog. É o primeiro mês de vários ainda pela frente.

Gente, apartir de hoje irei indicar no final de cada post 3 blogs . Deixe nos comentários a hastag: 

                                    #indicameublog


                                                Blogs que indico :

                                                          Garota e a Vitrine
                                                         Blog Eterno Encanto
                                                       Complicadinha dos livros





 Redes sociais :

Fanpag: :Fanpag
InstagramInstagram


Pagina de divulgação de blogs(Divulgue seu bog aqui). Divulgue seu blog-Pura Vibração







25 comentários:

  1. Good luck with your blog and many many post to come ;)

    I'm your follower now, if you want to follow back :D
    http://butterfly9999.blogspot.ro/

    ResponderExcluir
  2. Primeiro mês de blog? Parabens ^^
    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

    ResponderExcluir
  3. Parabéns linda!
    Te desejo muito sucesso!
    Beijos :*

    http://palomamirandav.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo primeiro mês do blog, e que venham muitos mais :) Adorei te conhecer um pouco mais :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, muito obrigada pelo carinho. :)) Tambem adorei te conheçer ...

      Excluir
  5. Parabéns pelo blog que venha muitos outros meses e anos.

    bjs
    http://garotas--xxi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns adorei o blog, sucesso!

    http://cemdefeitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Você lançou o blog no dia do meu aniversário, que emoção *-*'
    Parabéns para o blog! Que você tenha todas as inspirações para novos posts, milhares de seguidores, todo o sucesso e que seus planos se realizem. Muito linda você!
    Ah, #indicameublog.

    Beijos! ♥
    Blog | Instagram | Canal no Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owt, que legaal, parabéns 1 mes atrasado ,kk . Nossa que legal tar me desejando tudo isso, fico muuito feliz.pode ter a certeza que te desejo tudo em dobro :)

      Excluir
  8. Great post
    Would you like to follow each other ? I'll follow back after it

    Www.miharujulie.com

    ResponderExcluir
  9. ♥ Geenti O.o Você é LINDA!! :3 ♥

    Cara me passa a receita u-u ♥

    Seu blog é incrível e super fofo *--*♥

    Beijos :*

    http://garotaeavitrine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah para né, assim você me deixa sem graça. kk
      Muuuuito obrigada, tenho que adimitir que também amo seu blog, beeeijos ;)

      Excluir
  10. amooore parabéns pelo 1 ano do blog! mt sucesso pela frente e adorei o post especial (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tenha gostado, também amo seu blog. beijos :))

      Excluir
  11. É muito bom ter um espaço nosso né?
    Parabens pelo blog, em um mês vocês cresceu muito, admiro.

    http://gabsgiorgette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiwn que legal,muito obrigada. O seu blog também è muito fofo ,te desejo muito sucesso também.

      Excluir
  12. Laaaary, parabéns! Esse é só o começo, daqui pra frente é só sucesso!

    Beijos da Dan.

    http://preenchendo-lacunas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Comente sem ofensas,faça sua critica,mais seja educado:)
♥ Se tem um blog, deixe seu link que retribuirei a visita :)
♥Volte, e comente sempre:)

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares