terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Olá meninas, e ai como estão? Hoje vim trazer uma novidade muito legal pra vocês :)Recebi uma indicação da Taynara Freitas do blog  Eterno Encanto . O intuito da tag é divulgar blogs que ainda estão no começinho,com menos de 200 seguidores,uma super ajuda pra quem ta começando agora! Bom, chega de papo e vamos la´::








Regras da Tag:

1. Escrever 11 fatos sobre você
2. Responder as perguntas de quem te indicou
3. Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
4. Fazer 11 perguntas para quem você indicar
5. Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster
6. Linkar de volta quem te indicou



Vamos lá:


1) 11 fatos sobre mim!

1-   Sou musicista
2-  Amo chocolate
3-  Quero estudar música
4-  Estou no último ano do Ensino Médio
5-  Tenho pavor de insetos 
6-  Morro de medo de escuro
7-  Amo blogar
8-  Sou vegetariana
9-  Odeio ovo frito. kkk
10- Adoro filmes de romances.
11- Amo ler.

2) 11 perguntas que recebi


1.Você acredita em amor verdadeiro?

R: Sim, desde que o que você sinta, seja realmente verdadeiro.kk

2. Já disse algo que na mesma hora se arrependeu?

R: Muitas vezes. Quem nunca?

3. Tem algum vício?

R: Sim, sou viciada em música. kk 

4. Tem alguma loucura que sempre quis fazer?

R : Ah várias, kk ( Tem que contar??) Acho melhor não. kkk

5. Qual lugar no mundo inteiro escolheria para passar toda sua vida?

R: Lugar? Acho perfeito Paris, mais qualquer lugar onde estão as pessoas que amo vale.

6. Tem alguma ação social que queira fazer?

R: Sim, ajudar idosos, ou qualquer outra coisa que fizesse outra pessoa sorrir. :D

7. Já falou pra muitas pessoas?

R:  Não.

8. Qual é a pessoa mais especial na sua vida?

R: Minha mãe. Porque ela é tipo tudo que preciso. Amiga,conselheira,enfim,tudo.

9.Você tem algum indicio de bipolaridade, tripolaridade, quadripolaridade...?

R: Bom, não que eu saiba. Mais vai saber ne´? kkk

10. Se você pudesse salvar um personagem literário que já morreu, quem salvaria?

 R: Dom Casmurro,de Machado de Assis. Sá, me chama atenção. kk

11. Se você pudesse viver em um dos cenários literários que já leu, qual escolheria?

R: Com certeza seria Tybee Island do livro A última Música.



3)  11 perguntas para blogueira indicadas


1- Qual seu maior Ídolo?
2- Qual lugar do mundo gostaria de conheçer?
3-  Qual seu maior medo?
4- Pretende fazer faculdade? 
5- Se sim, qual?
6-  Algum filme já te emocionou?
7-  Qual sua música favorita?
8-  Você ja colecionou,ou coleciona alguma coisa?
9- Com oque você não sai de casa sem? 
10-  Já esteve em uma briga física?
11- Tem alguma frase inspiradora? Qual?


4) 11 blogs que eu indico:



1- Branca de neve e os 7 Batons
2- Staying Strong
3- A menina de Vidro
4- Além da Penteadeira
5- Preenchendo lacunas
6-Garota e a vitrine
7-Primavera Agridoce
8-Escrita de Inverno
9-Complicadinha dos livros
10-its girls or girls
11- 101 livros


Bom ,meninas esta foi a tag. Espero que tenham gostado. Comeentem :) Beijos 




Redes sociais :

Fanpag: :Fanpag
InstagramInstagram


Pagina de divulgação de blogs(Divulgue seu bog aqui). Divulgue seu blog-Pura Vibração


18 comentários:

  1. Oi Lary! Tudo bem com você?
    Poxa que interessante, acredita que minha irma de 7 anos também já é vegetariana?
    Que bacana isso de você querer ajudar alguém a sorrir. Acho o intuito bem legal. Eu e um amigo meu, querermos nos formar na faculdade de medicina veterinária, com isso, esse ano vamos ajudar em alguma ong para resgatar animais de rua. É tudo que agente sempre quis fazer.
    Nossa mãe sempre é nosso mundo neh? Não entendo como tem pessoas que não gostam da mãe que tem.
    Medo de escuro? Tenho que confessar que não gosto muto de olhar pro escuros, minha cabecinha já é fértil de mais. rsrsr
    Seu amo por blogar que te fortalece.
    Beijão, espero que nos falamos mais vezes. Adorei você ter participado com agente.
    Taynara Freitas
    http://blogeternoencanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Fico feliz que tenha gostado,e nossa que legal que você e seu amigo irao fazer esse lindo trabalho com os animais,acho muito lindo. Eu amei participar dessa tag,e pode ter certeza que iremos nos falar muito ainda. Amei conhecer você e seu blog. Beijos

      Excluir
  2. Oiie já respondi a Tag *---*

    Beijoss
    http://garotaeavitrine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, vou correr la pra ver :) beijinhos

      Excluir
  3. yes I follow you on gfc, follow back?

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Essa tag é boa demais, já respondi ela no meu blog.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Essa tag é bem legal para conhecer melhor a blogueira. Adorei suas respostas :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tenhas gostado, vou correr lá no seu blog para ver as resposta da tag q respondeu. Beijos

      Excluir
  6. Nossa que demais você é musicista ? *-8 aiinw que tudo, eu já respondi essa tag em meu blog, é super legal neah ? amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,sou musicista sim.kk A tag è bem legal sim. Volte sempre :)

      Excluir
  7. Adorei suas respostas linda!
    Já estou seguindo o blog!
    Beijos :*

    http://palomamirandav.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Lary! Adorei a tag e obrigada por me taguear, já respondi e vai ao ar mais tarde!
    Também acredito no amor e acho tão triste ver que muita gente está o esquecendo </3

    Beijos da Dan.

    http://preenchendo-lacunas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que respondeu a tag.pode ter certeza que vou lá veer
      :))

      Excluir
  9. Obrigada pela indicação <3

    http://www.ameninadevidro.com.br

    ResponderExcluir

♥ Comente sem ofensas,faça sua critica,mais seja educado:)
♥ Se tem um blog, deixe seu link que retribuirei a visita :)
♥Volte, e comente sempre:)

Google+ Badge

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares